Fórum: Crie tópicos, participe das discussões e mantenha-se informado

O fórum é um espaço disponível para que os diversos participantes do curso possam interagir entre si e com os nossos especialistas, trocando idéias e opiniões sobre o programa do curso e assuntos de interesse comum; suprindo a necessidade de o participante publicar suas dúvidas e considerações para apreciação; meio para notificação aos participantes sobre notícias relevantes; e servir de referência para consulta e busca. Ele oferece um menor grau de interatividade que outro recurso para o mesmo fim: O chat. A diferença entre eles são basicamente três: A disponibilidade, a estrutura em tópicos de discussão e a falta de uma agenda prévia. Para ter acesso ao fórum utilize um link como o destacado no tópico abaixo localizado no painel principal do curso:  

Fórum no tópico

Ao fazer isso é apresentada para você uma relação com todos os tópicos disponíveis no fórum. A figura abaixo ilustra essa relação. Para ter acesso ao tópico, você deve clicar sobre o mesmo, no caso da figura clique no texto "Sobre este espaço...". Para acrescentar um novo tópico pressione o botão "Acrescentar um novo tópico".

Tópicos

Quando se seleciona um tópico de interesse toda a linha de discussão (thread) com a mensagem originária do tópico acompanhada das réplicas, tréplicas e assim por diante. Escolha uma boa imagem e fique bem na foto!

Explorando a discussão em um tópico do fórum

Última atualização: terça, 27 Dez 2011, 09:22