Glossário: Enriquecendo seu vocabulário com o glossário interativo de APF

Um dos recursos mais importantes e úteis em nossa plataforma de EAD é o glossário. O Glossário de APF da FATTO, assim como todos os outros componentes de seu ambiente de EAD, são documentos "vivos" e estão em constante evolução graças à contribuição dos diversos participantes de nossos cursos e eventos. Ele tem por objetivo ser um instrumento de consulta rápida em que o participante possa entender o significado e a importância de toda palavra ou expressão utilizada na aplicação da técnica. É também um instrumento para estudo seqüencial ao apresentar para cada entrada uma explicação de tal forma que o participante possa relacioná-la com outros conceitos relevantes ao exercício da análise.

Glossário no Tópico

As entradas presentes no glossário podem ser consultadas ao clicar no item destacado acima, quando é apresentada o seguinte diálogo:

Glossário da FATTO

Você poderá opinar sobre o conteúdo de cada entrada utilizando o símbolo do "balão" presente no canto direito do quadro, assim como poderá dar uma nota avaliando o seu conteúdo.

Outra forma de consultar o conteúdo de um item de glossário no modo sensível ao contexto. Quando uma palavra ou expressão que seja uma entrada no glossário estiver presente no texto de qualquer página do curso, o texto é destacado e ao clicar nele abre-se uma janela pop-up onde a sua descrição é apresentada. Veja na prática clicando sobre o termo "usuário".

Última atualização: terça, 27 Dez 2011, 09:22